My Photo
Name:
Location: Porto, Portugal

Quando morrer, talvez tenha uma ideia formada sobre mim, se o destino me der esse luxo.

Monday, June 26, 2006

Amar sem ser amado



Amar sem ser amado, é como sofrer sem ter pecado.
Sinto o vento que sopra frio e seco,
uma poeira que me crispa os olhos secos de lágrimas
que nunca mais cairam pela vida que me passou ao lado.
Parado num sol que me queima e perdido da minha própria sombra,
toco os meus próprios dedos para sentir...nada!
E no meu jeito desajeitado,
sorrio triste por um tempo que já nada me traz.
Sorrio enquanto espero por uma despedida que finalmente me leve
enquanto desmaio por um amor que por uma vez seja amado.
Para todos aquele(a)s que amam sem serem amado(a)s...
Eugénio Rodrigues
(foto de autor desconhecido)

76 Comments:

Blogger Elisheba said...

Muito profundo...sentido, com alma!


Beijocas

4:58 PM  
Blogger Su@vissima said...

Amar sem ser amado...
É um olhar que se perde entre a
gente...
Mãos percorrendo chão de caricias, ausente...
Lábios que gritam silenciosos, amar é urgente !

Texto bonito :)
Beijo

5:15 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Fantástico, simplesmente lindo :)

Se não és amado é porque esse não é o teu verdadeiro amor :)

Bjinhos

5:36 PM  
Blogger Cinza said...

O queimar desse toque de esperança... dessa negação mas de esperança nesse universo de horizonte sol lunar..

6:14 PM  
Blogger Luna said...

Amar sem ser amado, é um fardo pesado de mais para se transportar, é como apanhar a areia da praia e ela desaparecer por entre as mãos sem nada podermos fazer
beijos

9:08 PM  
Blogger Angelica said...

que lindo...

beijinhos

9:13 PM  
Blogger Al Berto said...

Viva:

Como lidar com essa pequena tragédia sem nome?
Um tempo de lamentação é tolerado. Ombros se abrem e nos acolhem. As amizades valem. Temos mais tempo para os amigos, e eles para nós. Mas há uma data de validade para as lamúrias, assim como
nos cartões de crédito há uma “expiration date”.

...e o respeito por nós próprios prevalece.

2:38 AM  
Blogger Pierrot said...

Gracias Visionária...quanta gente andará assim!
Bjs
Eugénio Rodrigues

11:22 AM  
Blogger Pierrot said...

Lindo Suavissima...lindo
Adorei.
Bjs
Eugénio Rodrigues

11:26 AM  
Blogger Pierrot said...

De acordo Zélia.
Não poderia estar mais de acordo
Bjs
Eugénio Rodrigues

11:28 AM  
Blogger Pierrot said...

Cinza...essas tuas palavras têm tudo menos de cinzentas. Bonitas...bonitas...
Bjs
Eugénio Rodrigues

11:41 AM  
Blogger Pierrot said...

Luna, posso assinar por baixo das tuas palavras?
Bjs
Eugénio Rodrigues

11:41 AM  
Blogger Pierrot said...

Gracias Susana...
Volta sempre a este "aqui" tá!
Bjs
Eugénio Rodrigues

11:42 AM  
Blogger Pierrot said...

Caro J. Mostardinha, registei cada letra das suas palavras com apreço.
Volte sempre
Abraço
Eugénio Rodrigues

11:45 AM  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Eu amo e sou amada, e realmente é a melhor coisa:).

Amar e não ser amado, não é viver, é morrer um bocadinho todos os dias...

Beijinho*

11:55 AM  
Blogger Pierrot said...

Ora aí está uma coisa bonita de se dizer Cherry B. G....
Que tudo te corra sempre de feicção.
Gracias
Bjs
Eugénio Rodrigues

2:26 PM  
Blogger Pierrot said...

Gracias Silvy.
Ás vezes duas ou 3 palavras caem tão bem...
Bjs
Eugénio Rodrigues

11:06 AM  
Blogger Sophie said...

É um olhar que procura carinho...
Que espera...
Que tem esperança... mesmo que tardia...
É um doer constante.

Um beijinho enorme para ti.
Sophie

2:18 PM  
Blogger Pierrot said...

Oh Sophie...que bonito!
Bjinhos também para ti.
Eugénio Rodrigues

10:31 AM  
Blogger lisa said...

Adoro esta foto, é a que tenho no meu blog.

Boa escolha.

Beijo aluado.

2:48 PM  
Blogger Pierrot said...

Eu sei.
Por acaso foi esta mesma foto que me chamou à atenção no teu blog.
Gira né
Bjs
Eugenio Rodrigues

12:30 PM  
Blogger Marlene Maravilha said...

Amar sem ser amado, também acho que deve ser uma tragédia, como diz o nosso amigo Jose Alberto, infeliz e triste.
Mas não devemos perder o olhar e o sentimento emocional para procurar.
Com certeza vamos achar.
abraços

5:42 PM  
Blogger Pierrot said...

Bonita reflexão Marlene.
Gostei.
Volta sempre.
Bjs
Eugénio Rodrigues

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito lindo, me tocou bem lá no fundo do meu coração.

Beijos continua sempre assim.
Calica de Cabo Verde.

1:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

talvez,deviamos nos tornar um pouco egoistas..e buscar qm nos queira.mas tropeçamos sempre com nossos desejos platonicos,por mais q estejam ao alcance de nossas maos.Amar sem ser amado pode nos lastimar damos nossa essencia singéla e também por sua vez poderosa.a qm pode ser q nunca venha sentir o mesmo.

7:07 PM  
Blogger Solano said...

é o que tá acontecendo comigo, eu a amo e morreria por ela mas ela não por mim, me fez pensar.

4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Revi-me no que li. Lindo, se é que a expressão me é permitida pois ao homem está atribuído, por alguns, o papel social do não chorar.

12:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito lindo!
Estou em duvida sobre uma pessoa...
Meu medo é amar e não ser correspondida.
se for assim, adotarei o mesmo..

beijos... luz!

cinthia_caldashta@hotmail.com

2:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

simplesmente lindo e indescritivelmente profundo! aí vejo q dor de amor é sempre igual... escreveste o q sinto... parabens!

3:32 AM  
Blogger Unknown said...

Eu sofrompoer alguem que não me ama, que nem se lembra que existo...
Que spfrimento o meu diario...quie me consome, consome.E este olhar triste, que nao me abandona.
Choro

11:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sofrompoer alguem que não me ama, que nem se lembra que existo...
Que spfrimento o meu diario...quie me consome, consome.E este olhar triste, que nao me abandona.
Choro

11:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sofrompoer alguem que não me ama, que nem se lembra que existo...
Que spfrimento o meu diario...quie me consome, consome.E este olhar triste, que nao me abandona.
Choro

11:17 PM  
Anonymous Moisés said...

Comecei na brincadeira, mas fui amando sério demais, ela diz ter alguém por isso nada poder comigo. Contudo, está sempre comigo e de certa forma, ela é bem desponível pra mim. Lhe Amo Muito Mesmo!... mas ela não.

8:22 AM  
Blogger Unknown said...

AMAR SEM SER AMADO E COMO TER DIA E NÃO TER NOITE E COMO TER OLHOS E NÃO VER E COMO SENTIR E NÃO TOCAR POIS QURO DIZER QUE TUDO AQUILO QUE ESTAR FALTANDO E TUDO AQUILO QUE TM QUE SER CORRIDO POIS SE FOR AMOR O QUE VOCÊ SENTIR LENBRE-SE QUE O AMOR E PACIENTE E BENIGNO ELE TUDO SUPORTA.LUTE MAIS ANTES CALCULE A GARVIDADE SE É AMOR OU NÃO.

MAIS PERGUNTAS ACESSE O MEU E-MAIL>>DIASSIS.E.VC@HOTMAIL.COM
OU>>SO-VC@HOTMAIL.COM

LOCALIZADO NA CIDADE DE IGUATU-CE

E LENBRE-SE O MEDO DE TENTARMOS FAZ COM QUE PERDEMOS COISAS NO FUTURO.

DIASSIS..E L....

1:29 PM  
Blogger Unknown said...

amar sem ser amado é uma dor inesplicavel
que esta entre nossos sentimentos a cada momento que lembramos da pessoa que nos amamos!!!

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

cara, como é duro amar e não ser amado. você fica imaginando coisas o tempo todo. você faz e nunca agrada. você não é percebido. ela faz tudo pelos outros. ela se arruma para sair e quando chega em casa tira a roupa depressa e vai dormir na sala. e você vai dormir sozinho no quarto. e quando voce pergunta se está tudo bem, ela diz que sim. ah, se eu deixasse de amá-la. mas, como?

9:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

aim meu dels iso mexeu cmg
aff..
e horivel amar e não ser amado
já vivi muito isso
mais hj sou feliz:D

6:40 PM  
Blogger Unknown said...

É
Sonhar com o impossível e encontrar diante de si, a perfeição que te faz vir a tona recordações de uma época infantil em que somente a inocência existia, sentir o cheiro lembrar de cores nunca antes vista, para então mais a frente sentir o gosto amargo, ainda por amor fecha os olhos pra verdade e entrega-se na real tentativa ilusória de ir ao encontro, sobrevoar a razão... pura ilusão, fecha os olhos teus e segue em frente, a razão fala enquanto a ilusão grita dentro de ti o que teu atual nunca jamais poderá ouvir a ilusão transcedeu a alma de outro alguém mas desta vez tu iludi o outro, enquanto a ti resta a ilusão que permaneceu, fixando a mente nos dias... esquecendo de que pra ser feliz é preciso tirar os pés do chão, que é preciso ser cego para realmente enxergar.

6:45 PM  
Blogger Unknown said...

AMAR E Ñ SER AMADO E COMO VIVER SEM PECEBER Q ESTA REALMENTE VIVO ...
Mas como saber oq e realmente amor ,se amomos mesmo qm dizemos amar ?
Amor e muito mais do q podemos apenas entender ... por q se ñ ficariamos loucos ...loucos por viver ....e ñ viver esse amor ...E ñ sei muito sobre oq e amor mas sei oq e amar e ñ ser conpreendido(A) amAr o probido .... O pior e q o proibido e sempre melhor ....
cOmo dizem e AMAR OU SER AMADO
(APAGE DEPOIS Q LER)BGD

3:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

6:16 PM  
Blogger Milady said...

Perfeito

4:17 AM  
Blogger Milady said...

Perfeito!
E muitos comentários instrutivos e informativos!
Beijosssssssssss

4:21 AM  
Anonymous Douglas said...

eu achava que isso ñ era real, amar e ñ ser amado. mas isso é realmete um fardo mujito pesado... eu achei que eu era amado... já ñ sei mais nada

5:28 PM  
Anonymous Maria said...

e como se supera essa fase da vida? alguem tem alguma receita mágica?

7:32 PM  
Blogger um coraçao quebrado said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

12:37 AM  
Blogger um coraçao quebrado said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

12:38 AM  
Blogger um coraçao quebrado said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

12:38 AM  
Blogger um coraçao quebrado said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

12:38 AM  
Blogger um coraçao quebrado said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

12:38 AM  
Blogger Eda said...

Amar sem ser amado e esperar o inesperado e prantear o que nunca vem e buscar e nunca encontrar e ter ao lado quem não esta la e esperar o que nunca se teve a dor comprime o
coraçao e esmaga a alma!!!

5:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Each listing includes the skills taught and the suggested
age for the activity. WIFI:Als Verbindungsmoglichkeiten ins Internet stehen Ihnen WIFI wireless lan zu Verfugung.
Even when things seem hopeless, Kiko's narration provides some great comedy relief.

Here is my weblog: spiele spielen kostenlos

11:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

These five free basketball game apps for the i - Phone will surely help you get your game on.
If you want to enjoy the game thoroughly then you need to
get on board of a reliable online bingo site to get the maximum enjoyment as well as benefit of the game.
In our next article, we'll be tackling using SNES4i - Phone to do exactly that - play those old favorites, like Chono Trigger, Super Ghouls and Ghosts, or even Super Mario Bros 3.

Feel free to visit my web page - youtube converter

9:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hiya! I know this is kinda off topic but I'd figured I'd ask.
Would you be interested in exchanging links
or maybe guest authoring a blog article or vice-versa?
My blog discusses a lot of the same subjects as yours and
I think we could greatly benefit from each other.
If you happen to be interested feel free to send me an email.
I look forward to hearing from you! Awesome blog by the
way!

My page ... linked web site

5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hello mates, nice аrticle and nіce arguments сοmmented hегe, I am in fact enjοying bу these.


Also visit my blog post :: resources

11:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

You're so interesting! I don't believe I've truly read anything like that before. So nice to find someone with some genuine thoughts on this issue. Seriously.. thank you for starting this up. This site is something that is required on the web, someone with a little originality!

Visit my weblog :: internetradio techno

10:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

It's difficult to find knowledgeable people for this topic, but you sound like you know what you're talking abоut!
Thanks

Feel freе to ѕurf tο my web pаge .
.. visit the next post

5:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

For some people, renting those games was another option, which yet again burns a hole in their pocket.
Each program will have a box with a checkmark, find the programs you'd like to uninstall and uncheck that box. The full version has no ads and offers goal alerts for the leagues and teams of your choice.

Feel free to visit my website - gratis spiele

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Great article! This is the type of info that are supposed to be shared across the
net. Shame on the seek engines for now not positioning this put up
higher! Come on over and seek advice from my site .
Thanks =)

Also visit my blog - internetradio

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

5. Spend some time to design a good-looking 404 page, site
offline page, etc. This is what professionals do. This will not only help
you find the best service provider but will help you build
an idea about the recent SEO market. Organic SEO uses valid and safe techniques to rank your site for its keyword.
Search engines are getting smarter at detecting sites that are spamming keywords or made solely for the purpose
of advertising. They make their strategy according
to the audience their client is targeting.
Content writing for websites is not as simple as typing out a predetermined amount
of words, if you wish people to view the content. Isn't that something you and your business should be a part of. Also make sure that the articles are of high quality as it is the key to get better rankings on search engines and more profits. The final way that you can use your Deviant - ART profile for SEO purposes is by being an active member of the community ' watch the work of others
(especially if they are related to your business),
encourage others to watch your work, comment on work, list other users
as your friends. Still hanging on. Now even that is quickly defining point of Search Engine Optimization (SEO) can lead to intense
discussions about the meaning and purpose of SEO.
You can find several internet marketing companies across the world.
Learn from other people's mistakes and experiences rather than destroying your own skills and wasting your time on experiments. Here are some examples of things that were once good moves that can now get you into trouble. 4) Managing your online business. Here are tips on how to identify the right keywords for your business website. A good web solutions company will always provide you realistic time frame for the results to show up. SEO requires understanding of various algorithms.

Feel free to surf to my weblog Richard

11:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ιt's not my first time to visit this web page, i am browsing this web page dailly and get good information from here every day.

Also visit my weblog: visit this backlink

12:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

I didn't want to drive all the way back to Autozone to pick up a new terminal post clamp, so I figured I'd
attach it and see what happened. Continually letting a
battery drain will make it die much faster then it normally would.
Double Tap (Tap the home button twice > Press down on an app for one second > Hit the "minus" button on all apps that are running)
When you open an app, it stays running until you
actually turn it off.

Here is my blog post: video downloader - www.entertainermedia.com

5:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Essentially, it is usually drastically more affordable in the event you exchange
the actual battery oneself, as opposed to finding a
storage area to get it done. However, it is still possible to insect the
terminals and make sure there is no corrosion.
While the older 17 inch Mac - Book Pros lack the benefits of
the unibody design, they do have the added feature of user-replaceable batteries.



My web-site This Web page

11:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

As we all know, looks can be deceiving, so I decided to
try out the question tool for myself. Spend some time
to design a good-looking 404 page, site offline page, etc.

Content, keywords and link building are some of the factors using
which Search Engine Optimization services are taken care
of. The main aim of SEO is to get search engines positioning a certain website well in results for specific keywords.

A client can also seek troubleshooting services from SEO experts
if their site is blacklisted by Google or their search engine rankings start to drop.
The major preference is for offshore SEO companies as they offer
SEO at the most competitive prices. Social networking Optimization Websites which include Facebook and You - Tube could
be the latest examples of how "personal" websites can be appropriated for business.
The thing that needs to be emphasized is to create text
of your website in such a way that the algorithms find them easily.
Moreover, some companies are not able to get the desired results
and their techniques might even have bad effects on the business's website. This helps auto dealership websites rank higher in the search engines results and get more traffic to the website. organic search, frequency of blog posts, frequency of on-page optimization, the relative importance of links, the use of social media, the best way to measure results, etc. ), watching movie trailers or other people's funny animal videos.
The SEO agencies must take care of the fact that the traffic is getting
converted to potential customers. No - you name
some of your images "breast. These professionals follow ethical SEO strategy and effectively implement it that finally increases your website visibility. It has been designed especially for business purposes and it holds biggest importance for your B2B online marketing strategy. In fact, soon, not using RDFa could put a site at a disadvantage. But be aware of the traffic issue. First of all a market survey is done by them as to know the competitors analysis. Image Optimization is also a part of SEO services in Pune.

my page ... kurse.kahlweiss.ch

5:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Essentially, it is usually drastically more affordable in the event
you exchange the actual battery oneself, as opposed
to finding a storage area to get it done. So, follow the battery power saving
tips above to get the most bang for your buck. Double Tap
(Tap the home button twice > Press down on an app
for one second > Hit the "minus" button on all apps that are running) When
you open an app, it stays running until you actually turn
it off.

my website - gratis spiele spielen

7:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

When you quit, you can immediately feel its decision within
24 hours, health benefits, which can cause you to not smoke forever.
So, follow the battery power saving tips above to get the most
bang for your buck. Double Tap (Tap the home button twice > Press down on
an app for one second > Hit the "minus" button on all apps
that are running) When you open an app, it stays running until you actually turn it off.


My page; http://bphoenixaz.com

10:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

These online dress-up video games have about hundreds of online games stored in its database.
Like a pc when much too many programs are downloaded at the moment
the process can shut lower from overuse. You could also do your very own
version connected with makeovers and allow a celebrity a
whole different start looking.

Also visit my webpage http://brianiacgear.com

8:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

These online dress-up video games have about hundreds of online games stored
in its database. Like a pc when much too many programs
are downloaded at the moment the process can shut lower from overuse.
You could also do your very own version connected
with makeovers and allow a celebrity a whole different start looking.


Here is my homepage ... http://brianiacgear.com
Also see my webpage - http://journals.fotki.com/gomitlaga/my-blog/entry/twwsftsrtrrq/

8:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

The pоst feаtures verifіed uѕeful
to us. It’ѕ very educational and you
гeallу aгe obviouslу veгy well-informeԁ of thiѕ type.
You possеss еxposed our eye іn order to numerous ѵiеωѕ on this specific ѕubject uѕing intгiguing and sound articlеs.
My homepage ... Xanax

4:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

The application of pepper or hot sauce to the plants is a common way to
discourage groundhogs from dining in your garden. Keep in mind that weeds spread many plant diseases as
well as making the garden look untidy, they can also worsen the
condition of your garden soil. Remember the basic principle of all interior designers:
lighter equals larger, while darkness means confinement.


Also visit my page ... http://puzuduqudavi.centerblog.net/

2:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Thе writе-up offers ѵeгified
helpful to mysеlf. It’s quіte infοrmativе and yоu arе certaіnlу very eԁucated in this region.

You have got eхposed my οwn facе
to bе ablе tо varying views оn thiѕ pагticulаr subject using іntriguing,
notablе and гeliablе content.
Feel free to surf my web site : Valium Online

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

A enormous pair of shoes, dialect mayhap not the first colourful, not the costliest, neither is vehicles pinpoint, nonetheless it could also carry off anyone to outing the earth, Christian Louboutin UK
resolve regard the high spirits shoes you should never occasionally, perchance desired,all the same, the injured indeed.http://www.getasicsaustralia.com
Such model of plight you deprivation encountered, walked throughout watching the splendour cabinets in countless different types of shoes you not fail across overwhelming, certainly not to arrive. The obtaining cost is right is absolutely not superb, like not affordable, adequate look not at home of mould, feel good-looking persons who think old-fashioned ... to be remembered as line satisfied with simply difficult. Pick to pick, absolutely selected a twins, erosion associated with days not to seek foot wear, or no street to set off them their clothes,http://www.mislouboutinaustralia.com
a trail to about this time? Giving up'd somewhat raw to want to wear?

3:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

I don't even know how I ended up right here, but I thought this submit was good. I don't
recognize who you might be however definitely you're going to a well-known blogger in the event you are not already. Cheers!

my web blog :: kostenlos book of raw spielen

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hey there outstanding blog! Does running a blog like this require a massive amount work?

I have no knowledge of programming but I had been hoping to start
my own blog soon. Anyway, should you have any ideas or
techniques for new blog owners please share.
I know this is off topic nevertheless I just wanted to ask.
Many thanks!

Feel free to surf to my page :: book of ra kostenlos spielen one anmelden

7:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hi i am kavin, its my first time to commenting anyplace, when i read this paragraph i thought i could also make comment due to
this good piece of writing.

Here is my website ... book of ra online spielen kostenlos ohne anmeldung ohne download

6:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Greetings! I know this is somewhat off topic but I
was wondering which blog platform are you using for this site?
I'm getting fed up of Wordpress because I've had problems with hackers and I'm looking at alternatives for another platform. I would be fantastic if you could point me in the direction of a good platform.

Here is my blog post; books of ra Online *http://friendsouz.com*

5:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Health officials haven't revealed more details about the young man or whether he had an underlying health condition. The majority of serious illness and deaths have been seen in old, already sick men.

11:42 AM  

Post a Comment

<< Home